quinta-feira, 3 de abril de 2008

Andebol/Challenge Cup 1/2 Final - SL Benfica tenta fazer história na Europa


Men's Cup Challenge :

O SL Benfica vai defrontar, este fim de semana, os romenos do Resita em jogo referente á 1ªmão das meias-finais da Taça Challenge, num duelo que é qualificado pelo técnico dos encarnados como "uma verdadeira final antecipada".
É que a formação romena é a actual detentora do troféu e Aleksander Donner tem consciência que é um adversário mais cotado do que o Hard (Áustria) e o Winterthur (Suíça), que disputarão a outra meia-final.

Treinador Omer Aihan (Resita) comenta:
"Após assistir ao vivo a equipa portuguesa em acção (no seu jogo com o Poli Timisoara), esperamos jogos extremamente renhidos contra o Sport Lisboa e Benfica. Sabemos que o andebol Português está continuamente se desenvolvendo, e nós sabemos que o SL Benfica é um adversário muito forte. Isso é normal, uma vez que apenas as quatro equipas mais fortes chegam ás meias-finais. Acreditamos que as chances são de cinquenta por cinquenta, não obstante o facto de sermos os vencedores da Taça Challenge da época anterior. É mais fácil de ganhar o troféu do que mantê-lo visto que todas as equipes jogam com redobrada ambição contra nós. "

Calendário das Meias Finais - Masculino e Feminino:


Sem comentários:

Enviar um comentário