Deslocando-se a Braga, em jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça Presidente da Republica, frente ao ISAVE, a equipa da Branca acusou a diferença de nível competitivo que existe entre as duas formações.
A Jobra-AJBranca, até entrou a ganhar, tendo conseguido equilibrar o marcador nos primeiros cinco minutos, mas o ISAVE fácilmente deu a volta ao marcador, fazendo uso do seu rápido e mortifero contra-ataque como principal arma, numa estratégia apoiada numa defesa muito equilibrada e sólida, que poucas chances deu á 1ª linha da nossa formação.
Tal como o próprio resultado final (19-41) diz, acabou por ser um jogo sem história, um autêntico passeio para a formação do ISAVE, apesar de todo o empenho e esforço por parte dos nossos atletas, mas a diferença competitiva entre as duas formações é abismal.
Apesar de tudo, realce para o bom jogo protagonizado pelo Bruno Campinos, autor de 4 golos, sendo o melhor marcador da Jobra-AJBranca.
Ficha do Jogo:
Arbitros : José Bessa e Pedro Fontes da A.And.Porto
Jobra-AJBranca (19) - Filipe Silva , Francisco Silva (GR´s), Walter Fontes (3), Ricardo Dias (3), Joao Esteves (1), Rui Oliveira (3), Samuel Pinto, Carlos Maia (2), Joao Teixeira, Jose Ribeiro (3) e Bruno Campinos (4)
Marcha do marcador : 3-7 (10 minutos), 5-12 (20 minutos), 9-21 (intervalo), 13-27 (40 minutos), 17-34 (50 minutos) e 19-41 (final)
Sem comentários:
Enviar um comentário