No passado Sábado, a equipa sénior masculina da Jobra-AJBranca obteve um empate no terreno de um dos seus adversários directos, o AD Albicastrense, por 33-33, em jogo a contar para a 10º jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão.
Com este resultado a formação da Branca manteve o 4º lugar da geral e manteve intactas as suas aspirações de qualificação para a fase final, visto que somente 4 e 1 pontos os separam dos lugares de apuramento, respectivamente os 1º e 2º lugares.
Nas outras categorias, destaque pela positiva, a excelente campanha protagonizada até agora, pelos juvenis masculinos da Jobra-AJBranca no Campeonato Nacional, ao vencerem também no Sábado, a formação bracarense do ABC Andebol SAD “B” por 34-27, relativo á 7ª jornada do Campeonato Nacional da categoria. Com esta vitória os jovens da Branca, finalizaram a 1ª volta isolados no 1º lugar ao beneficiarem da surpreendente derrota caseira do FC Gaia, o seu mais directo adversário na luta pela qualificação directa á 1ª Divisão nacional.
Domingo cinzento,
Ontem, os iniciados masculinos, a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, deslocaram-se a Aveiro e começaram mal a 2ª volta da prova ao perderem contra o Alavarium ACA por 36-26, caído assim para o 6º lugar da geral.
Destaque pela negativa, para a formação júnior masculina que perdeu novamente e se afunda cada vez mais na tabela classificativa do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Baixou para o 6º lugar, ao perder surpreendentemente no reduto do Estarreja AC por uns impensáveis 26-23.
Duro castigo e um alerta para formação da Branca, que cada vez mais e perigosamente, hipotecam as suas chances de qualificação para a fase seguinte.
Sem comentários:
Enviar um comentário