quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Andebol Internacional – Apresentados novos técnicos no comando das selecções de Angola

Já é oficial. O substituto do Prof.Paulo Pereira como seleccionador nacional sénior feminino é Vivaldo Eduardo, técnico do Petro de Luanda, e conta com Edgar Neto como técnico-adjunto. A apresentação do técnico aconteceu ontem na sede do órgão reitor da modalidade.image
No histórico da sua carreira, é a segunda vez que Vivaldo Eduardo assume o comando técnico da selecção feminina. O técnico comandou as campeãs de África nos Jogos Olímpicos de Pequim, disputado em 2008.

Em masculinos, Filipe Cruz, técnico do 1ª de Agosto, após conduzir a selecção no africano do Egipto recebeu o voto de confiança da federação para mais uma época, com o auxílio do técnico Júlio Cachito.

O presidente da federação, Pedro Godinho, disse que em femininos o objectivo é a revalidação do título Pan-africano, ao passo que em masculinos a meta é subir ao pódio.
"De momento ainda não estamos em condições de falar em trabalho concentrado porque desconhecemos qual será a nossa cota financeira para o próximo ano. Mas vamos fazer um esforço para que os trabalhos comecem no dia marcado", destacou.
Durante a indicação dos técnicos foram também apresentadas as convocatórias em ambos os sexos para o zonal de apuramento que se disputa de 21 a 27 de Fevereiro na África do Sul.

Fonte: Jornal de angola

Sem comentários:

Enviar um comentário