|
Espaço destinado a postagens de assuntos e histórias relacionados com o Andebol em Geral.
sábado, 26 de setembro de 2009
Andebol Senior – PO.01 - Nacional 1ª Divisão –Belenenses segura liderança com vitória (34-28) frente ao Liberty S.Bernardo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que se passou mo Dragão Caixa, é pura ficção, o Campeão em Titulo perdere muito bem e sem jogadores lesionados com excepção do Dario, perder bem , com o Xico Andebol
ResponderEliminar? e por margem folgada.
O assunto é sério e algo se passa claramente para o negativo na equipa campeã como Dr. carlos Resende.Acho que os responsaveis pela má gestão dos recirsos humanos, dispensados jogadores importantes, que deveria assumir os erros e umas férias sabáticas, nã lhes fazia mal e era bom para todos.
Onde andam os responsaveis Adelino Caldeira, Jose Magalhães e o Dirigente Virabentos, que não aceitaram a sugestão do ~Presidente Pinto da Costa da contratação do Alex. Donner e apresentaram um treinador fora do contexto e tem sido uma marionete nas mãos de gente sem escrupulos.
Será que estão a pensar em contratar mais jogadores, e dispensaram 3 titulares que eram só os melhores jogadores da equipa?
Leram o regulamento da prova, em que não há play off , mas si mfase final dos 6 primeiros e levam 50% dos pontos. Como adepto xenti numa belo pavilhão a massa associaitva a questionar a capacidade da dupla técnica e vão buscar o Carlos Resende?
O portista
Benfica-Sp Horta
ResponderEliminarMasi uam jornada em que o treinador do Benfica andou por lá nos corredores a dar as suas ordens e o Sp. da Horta perdeuuma grande oportunidade de ganhar o jogo, face a ausência de alguns jogadores na equipa do SLB.
A situação da ausencia efectiva do treinador prinicpal do Benfica JAS, continua e está para durar, mas se perguntarem no local onde trabalha se esteve na Luz a resposta, eu nunca estive na luz, nem treino? e estou fora desta palhaçada.
Se fossemos todos cegos, mas felizmente não, uma anedota que não dá para rir e no maior clube de Portugal.
O Blog Sete Metros, que iniciou os blogues no andebol, penso eu, descaiu para a arruaça e as falsas noticias e a coberto do anonimato, por um jornalista que tanto está num jornal, como noutro como a seguir poderia ter ido para o SLB refiro-me a Miguel Ribeiro e fez uma campanha tipo PSD contra a maior Faculdade de Desporto e seu Presidente, a favor da vitimização do Docente JAS, que não quer assumir as suas responsabilidades, quer perante o Universidade do Porto, desrespeitando a decisão de há um ano do Reitor Marques dos Santos.
ResponderEliminarO papel do jornalista é ser sério e digno de um profissão nobre e importante em Democracia, mas não pode nem deve pertencer a um blog e anonimamente defender teses erradas, só porque sou amigo de A ou B.
Por isso o blog está penando face a outros mais intervenientes e participativos e sérios, quer nas criticas, quer na informação.
Este fim de semana foi de muitas surpresas e a maior foi sem duvida a vitoria do Francisco de Holanda(xico andebol) com excelente organização táctica/estratégica e um FCP sem orientação e sem governo, não pondo em duvida o valor e mérito dos atletas actuais, mas não deixo de lamentar a decisão de prescindirem dos grandes jogadores e Homens de Sucesso, quer a nível do Clube que sempre gostaram de representar, quer a nível das Selecções Nacionais, recordo Eduardo Filipe, Manuel Arezes, Ricardo Candeias e Martingo.
Enfim vamos ver como vai reagir o Presidente Jorge Nuno a estes momentos graves não só dos jogos, mas também, ambiente de balneário, relação entre equipa técnica e jogadores e mais grave, parte directiva e jogadores.
abraço
Caros amigos e andebolistas.
ResponderEliminarFace ao comentário anteriores sobre a ausência do treinador principal do SLB no banco, tive conhecimento que a situação do Prof. José Antonio Silva tem fim á vista e positivo, por parte da Faculdade e para isso basta, ele solicitar a licença sem vencimento e pode no dia seguinte treinar ás claras no SLB. Portanto a bola está do lado dele.
É bonito o responsável ,assumir os seus erros de conduta estratégica e passar o odioso para as paginas dos jornais pondo em causa a conduta dos responsáveis da Faculdade.