sábado, 27 de março de 2010

Andebol - Mundial Escolar – Esc.Ant.Gedeão em 13ºlugar e Esc.Adolfo Portela em 8ºlugar

imageDe 19 a 27 Março, realizou-se em Portugal o Mundial de Andebol escolar, nas cidades minhotas de Braga, Guimarães e Fafe.

Participaram, 48 Equipas ( 24 Masculinas e 24 Femininas ) em representação de 26 Países, com a representação Portuguesa  entregue á Escola António Gedeão (Almada) em Masculinos que conquistou um 13º lugar, enquanto que na vertente Feminina a honra coube á Escola Adolfo Portela (Águeda) que ficou num 8º lugar.

Á que saudar o blog “Banhadas andebol”  que foi quem deu mais enfâse a este evento, com especial evidência aos resultados das representações Portuguesas, e sem querer tirar o mérito ao mesmo, coloco as referidas noticias nele contidas : Parte I ; Parte II e Parte III .

 Classificações Finais:

           Masculinos

         Femininos

image image

A prova foi um amplo sucesso organizativo e desportivo, e quem quiser consultar classificações gerais, resultados e alguns videos de jogos pode sempre consultar, o excelente site organizado para o efeito, onde teve um bom e meritório comportamento ao longo de toda a prova, com excelente informação a tempo e horas.

Parabéns a todos os que estiveram ligados a este evento.

Veja o vídeo da cerimónia de entrega dos prémios:

Sem comentários:

Enviar um comentário