segunda-feira, 5 de abril de 2010

Andebol Torneios – Àguias vencem Belenenses e conquistam 2ºTorneio Cidade de Tavira

Disputou-se neste passado fim de semana, dias 2 e 3 de Abril a 2ª Edição do Torneio de Andebol Cidade de Tavira, que  este ano com as participações do SPORT LISBOA e BENFICA, CLUBE FUTEBOL "OS BELENENSES", VITÓRIA FUTEBOL CLUBE e CLUBE VELA de TAVIRA.

O SL Benfica conquistou o 2º Torneio Cidade de Tavira, ao vencer na final o  CF Belenenses por 33-29. Entrou melhor a equipa do Restelo, que chegou a 4 golos de vantagem perante um Benfica que parecia não estar em campo, pois os encarnados só marcariam o primeiro golo aos 7 minutos.

Só após a desqualificação ao lateral das águias, Georgy Zaikin (vermelho direto aos 17'), é que o Benfica embalou para um triunfo justo, passando para a frente do marcador a 3' do final da primeira parte. Carlos Carneiro foi o homem do jogo, ao apontar 9 golos, enquanto Nélson Pina (7) foi o melhor goleador do Belenenses.

Na luta pelo 3.º lugar, o Vitória de Setúbal bateu (30-23) o Vela de Tavira, equipa anfitriã que organizou o torneio particular.

Outros troféus: Melhor jogador - João Pais (Benfica); Melhor guarda-redes - Hugo Dinis (V. Setúbal); Melhor marcador - João Pais (Benfica); troféu Fair-play - Belenenses.

Resultados Gerais do Torneio:

Sexta-Feira 2 Abril 2010

S.L.Benfica 38-20 C.Vela Tavira

C.F.Belenenses 28-27 Vitória F.C.

Sábado 03 Abril 2010

Vitória F.C. 30-23 C.Vela Tavira

C.F. Belenenses 29-33 S.L.Benfica

Classificação Geral:

1» SL Benfica

2» CF Belenenses

3» Vitória FC

4» C.Vela Tavira

Sem comentários:

Publicar um comentário