domingo, 3 de junho de 2012

Andebol 2ªDivisão – Fase Final – Associação Artistica de Avanca é Campeâ Nacional de Seniores Masculinos

A Associação Artística de Avanca em jogo da 9º jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da 2ªDivisão de Seniores Masculinos venceu ontem o Clube Desportivo "Os Marienses" e para além de garantir a promoção ao Campeonato Nacional da Primeira Divisão, sagrou-se Campeã Nacional da Segunda Divisão ao beneficiar da derrota do CD Camões frente ao Maritimo da Madeira.

Ao vencer o Clube Desportivo "Os Marienses", a Artística de Avanca garantiu o primeiro lugar, e o título na penultima jornada desta Fase Final.

Ao intervalo, a Artística já vencia por 12-11. A primeira parte foi muito sofrida, com várias falhas no ataque, onde os nervos imperaram mas a pouco e pouco a formação da casa foi ganhando confiança e o apoio vibrante do publico que encheu o pavilhão foi determinante na reviravolta.

No início da segunda parte, os jogadores da Artística arrancaram para uma exibição muito mais eficaz, e algumas defesas determinantes de Luis Silva galvanizaram a equipa que a meio do 2ºtempo chegaram a ter uma vantagem confortável de 8 golos. Nos dez minutos finais a Artistica abrandou o ritmo de jogo e já conhecedores de que a vitória lhes dava o almejado Titulo Nacional, a formação da casa passou a gerir o resultado que culminou no 27-22 finais.

campeao21-585x826

Parabéns Associação Artistica de Avanca

Sem comentários:

Enviar um comentário