domingo, 16 de dezembro de 2012

Alavarium vence 27-26 Madeira SAD e mantem-se invicta

 
Alavarium mantem-se invencivel após derrotar as campeãs nacionais do Madeira SAD.
 
A formação sénior feminina do Alavarium escreveu uma das mais belas histórias da sua curta vida andebolistica, ao vencer neste Domingo, e em casa emprestada, as campeãs nacionais do Madeira SAD por 27-26.
Todos os focos de atenção estavam virados para Aveiro, no jogo entre Alavarium/Love Tiles e Madeira Sad, e as espectativas de um grande jogo durante os 60 minutos não sairam defraudadas, bem pelo contrário, foi um jogo extremamente intenso e disputado palmo a palmo até ao ultimo segundo.

Devido au mau tempo que assolou a Cidade de Aveiro e tornou impraticável o piso do pavilhão do Alavarium, o jogo foi transferido para o Gimnodesportivo do S.Bernardo em S.Bernardo, mas a vontade indomável das aveirenses manteve-se inalterável e com este histórico resultado, 27-26, a formação aveirense mantem-se invicta no comando da prova, com um registo impressionante de 9 vitórias em outros tantos jogos.
Um final de Ano em beleza para as aveirenses cujo campeonato só regressará no início de 2013.
 
Isabel Góis do Madeira SAD bem tentou fechar a 7 chaves a sua baliza, mas as aveirenses estavam em alta com destaque para Cláudia Correia na 1ªparte e Mariana Lopes no 2ºtempo.
 
 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário