quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Andebol Torneios – GarciCup’13 – IV Torneio Internacional Cidade de Estarreja – Inscrições abertas

Garci Cup 2013 - Total

O Estarreja Andebol Clube, realiza conjuntamente com a Câmara Municipal de Estarreja, o GarciCup’13 – IV Torneio Internacional Cidade de Estarreja, que decorrerá de 27 a de 30 Junho de 2013, com os jogos a serem realizados em 9 pavilhões do Concelho de Estarreja.

Este torneio destina-se a equipas federadas, escolas, e seleções, perfazendo total de 1600 atletas, distribuídos entre 90 equipas.
Escalões:
Veteranos Masculinos, Seniores Masculinos, Seniores Femininos, Juniores Masculinos, Juvenis Masculinos, Juvenis Femininos, Iniciados Masculinos, Iniciados Femininos, Infantis Masculinos, Infantis Femininos, Minis Masculinos e Minis Femininos.

Nesta nova edição, além do Andebol Indoor, existe um destaque especial para o Andebol Adaptado e Andebol de Praia, de forma a promover a inclusão de toda a comunidade nesta modalidade. A par da competição, serão criados momentos únicos de animação, diversão e convívio, de forma a divulgar não só o torneio, como a própria Cidade de Estarreja.

Oferecemos sol, hospitalidade, história e cultura, excecional gastronomia e vinhos, animação, passeios turísticos, festas populares, etc., aos atletas, acompanhantes e familiares, com participantes de outros países.

Estão convidados a virem conhecer-nos e compartilhar experiências inesquecíveis.

image

As INSCRIÇÕES terminam a 23 de Junho.
image

image

A ANIMAÇÃO constará de discoteca, visitas e circuitos turísticos, piscina, actuação de grupos musicais, Troféu Nacional de Samba com as 5 melhores escolas do país.
Preço de Inscrição Equipa
image

Opção A) Para as Equipas que optem por alojamento/alimentação proposto pela organização.

Opção B) Para as Equipas que Não optem por alojamento/alimentação.

image

image

Sem comentários:

Enviar um comentário