quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Andebol 1 - Á.Santas e Art.Avanca em festival de golos

bosko-site

O jogo entre a Associação Atlética de Águas Santas e a Associação Artística de Avanca foi um verdadeiro espetáculo de andebol, com as duas equipas a marcar um total de 72 golos, o que equivale a mais de um golo por minuto!

Infelizmente para a equipa avancanense, o Águas Santas foi muito mais eficaz, marcando um total de 42 golos, contra 30 da Artística de Avanca. Ao intervalo, a diferença era de apenas cinco golos: um parcial de 22-17 a favor da equipa maiata.

O jogo foi sempre muito fluído, com as duas equipas a dar mais importância ao ataque do que à defesa. A Artística de Avanca deu uma boa réplica até aos últimos cinco minutos do primeiro tempo, altura em que o Águas Santas chegou, pela primeira vez, aos dois golos de vantagem.

Depois do intervalo, a equipa avancanense tentou o tudo por tudo para dar a reviravolta no marcador mas, ao tentar chegar ao golo, permitiu espaços na defesa que ajudaram a equipa do Águas Santas a avolumar o resultado, até chegar aos trinta e, depois, quarenta golos marcados.

Os melhores marcadores da Artística de Avanca foram Pedro Maia e João Vilar, ambos com 6 golos. Os seis tentos de Vilar foram conseguidos, todos, no primeiro tempo.

O "MVP" da partida, com 11 golos, foi Pedro Cruz (Águas Santas).

Este jogo foi transmitido, em direto e exclusivo, via ArtísticaTV.

Sem comentários:

Enviar um comentário