quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Andebol – Women’s EHF CUP – Alavarium/Love Tiles disputa jogos da 3ªEliminatória frente ao Bayer Leverkusen, na Alemanha.

Alavarium/Love Tiles vai disputar os dois jogos da 3ªEliminatória da Women’s EHF Cup na Alemanha, frente à formação do TSV Bayer 04 Leverkusen

Por acordo entre as duas equipas, é em Wuppertal  e depois em Leverkusen, na Alemanha, que as campeãs nacionais do Alavarium/Love Tiles vão realizar os dois jogos da 3ª eliminatória da WOMEN’S EHF CUP, no próximo mês a 9 e 10 de Novembro 2013.

Depois da estreia nas competições europeias na época passada em Oliveira do Bairro, este ano o Alavarium/Love Tiles optou, pela realização dos dois jogos na Alemanha, onde vai defrontar a forte formação alemã do TSV Bayer 04 Leverkusen, em dois jogos que se esperam muito difíceis para a equipa de Aveiro.
No sábado, dia 9, o jogo está marcado para as 18h30 locais (17h30 em Portugal); no domingo dia 10, terá início às 16h00 locais (15h00 portuguesas).

O 1º jogo terá lugar no Sporthalle Buschenburg de Wuppertal, e no dia seguinte o 2ºjogo será disputado no Smidt-Arena de Leverkusen.


Sem comentários:

Enviar um comentário