domingo, 1 de junho de 2014

Andebol: Seniores Femininas » Alavarium/Love Tiles sagra-se Bi-Campeão Nacional ao (con)vencer na Madeira

A equipa feminina do clube aveirense voltou a fazer história, desta vez na Madeira, quebrando a hegemonia do Madeira SAD e mostrando ser a melhor equipa portuguesa

A época 2013/2014 terminou da melhor forma para o Alavarium/Love Tiles, que ontem se sagrou bicampeão nacional, ao conquistar o segundo título consecutivo na casa do Madeira SAD, formação que detém o maior número conquistas (12, 11 consecutivas).
A formação feminina do clube aveirense voltou a fazer história no Andebol português, contrariando assim o favoritismo da equipa madeirense que, já esta época, tinha arrebatado a Taça de Portugal e a Supertaça.
Jogadoras, treinadores, dirigentes e adeptos do Alavarium fizeram a merecida festa dentro do campo, após um jogo em que um colectivo fortemente empenhado em voltar a fazer história foi determinante para mais uma brilhante conquista.
O Alavarium/love Tiles sagrou-se bicampeão nacional e, no final, recebeu a segunda taça referente ao vencedor do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Seniores Femininos das mãos da patrona da competição, Fátima Monge da Silva.

Fonte: Diário de Aveiro

Foto: Com muita dedicação e amor à camisola o ALAVARIUM LOVE TILES tornou-se bicampeão nacional de andebol! O sabor da vitória é a alegria de ver o o esforço de todos recompensado. Parabéns AlaGirls!

Sem comentários:

Publicar um comentário