domingo, 31 de agosto de 2008

Andebol - PO.04 passa a designar-se NEXT<21


Decorreu no auditório do COP em Lisboa a apresentação oficial do Next<21, que vem substituir a antiga designação de PO.04 - Campeonato Nacional de Juniores Masculinos.

Num auditório composto por todos os clubes participantes na competição, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Sr. Henrique Torrinha saudou a audîência e falou da importância deste novo passo no desporto de formação em Portugal, com a organização do Campeonato de Andebol NEXT<21, sendo a primeira Federação em Portugal a levar a cabo este tipo de iniciativa.
Estiveram também em representação do Secretário de Estado da Juventude e Desporto e do Instituto do Desporto de Portugal, Dr. Mário Moreira assim como o representante da empresa M-Cell, parceiros da FAP neste projecto, Sr. Gonçalo Bexiga, assim como a Prof. Helena Serafim, coordenadora dos projectos de desenvolvimento da Federação.

Porquê a criação da Marca NEXT<21?

Numa nova abordagem à competição de Juniores foi criada uma identidade denominada NEXT<21, de forma a promover a modalidade de uma forma mais atractiva e dinânima entre os jovens, contribuindo para o crescimento do andebol, em termos de popularidade, face às restantes modalidades. A marca NEXT<21 tem como objectivo criar um discurso apelativo utilizando uma linguagem própria "cool" e divertida, incentivando os mais jovens a praticar e a "consumir" o Andebol, estabelecendo uma ligação forte entre estes e a modalidade.

"OS SUB.21 DE HOJE, SÃO AS ESTRELAS DE AMANHÃ!"

Fonte: FAP

Sem comentários:

Enviar um comentário