segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Atletismo Europeu de Cross: Juniores – Filipe Ferreira em 81º Lugar


Bruno Albuquerque foi o melhor português no escalão de Juniores do Campeonato da Europa de Corta-Mato, numa prova disputada ontem, dia 14 Dezembro, em Bruxelas. O atleta de Mangualde fez uma prova regular, seguindo sempre por perto dos lugares da frente, terminando na 7ª posição, melhorando assim o 10º lugar, alcançado na edição anterior (2007) em Toro.

A Jobra-AJBranca esteve representada nesta prova através da participação do nosso atleta Filipe Ferreira, que tendo a honra de representar a Selecção Nacional, concluiu a prova no 81º lugar com o tempo de 20m46s

A prova de Juniores Masculinos, foi ganha pelo medalha de prata de Toro, o francês Florian Carvalho, que concluiu a prova com o tempo de 18m42s.


Colectivamente, Portugal foi 9º Classificado com 177 pontos, contando com as prestações de Bruno Albuquerque (7º), Paulo Pinheiro (46º), Jorge Santa Cruz (56º) e Pedro Vieira (68º). Embora não entrando nas contas da classificação colectiva, Paulo Lopes (78º) e Filipe Ferreira (81º) também concluíram a prova.

Veja aqui a Classificação oficial de Juniores Masculinos

Sem comentários:

Enviar um comentário