sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Jobra Andebol - Antevisão ao Fim de Semana


Regressando novamente com a antevisão aos jogos do Fim de Semana Desportivo, depois de um periodo de reflexão, vão-se gastar os últimos “cartuchos”, entre este e o próximo FDS, antes da habitual paragem dos Campeonatos Nacionais por motivos da quadra Natalícia.


Iniciados: Retomado que está novamente o rumo das vitórias, após a expressiva vitória (51-23) na última jornada frente ao CD Feirense, os iniciados da Jobra-AJBranca tem neste fim de semana nova oportunidade, para continuarem com os bons resultados. Com uma deslocação no Sábado a S.Paio Oleiros, para defrontar o clube local o CDC S.Paio Oleiros, a vitória é o resultado mais que esperado por parte da Jobra-AJBranca, que julgo não deverá ter dificuldades de maior neste jogo.

Juvenis “B”: Na ultima jornada desta prova Regional, o adversário de amanhã será o Estarreja AC Juniores, equipa que lidera confortávelmente esta prova. Jogo extremamente difícil para os nossos juvenis “B” , onde segundo a minha opinião, não terão a mínima hipótese de obter uma vitória, tamanha é a diferença técnico/táctica existente entre as duas formações. Julgo no entanto que os nossos atletas podem e devem aproveitar este jogo, para aprenderem algo mais, de forma a melhorarem cada vez mais as suas prestações individuais em termos futuros.

Seniores: Depois da derrota em Castelo Branco contra a AD Albicastrense, a formação da Jobra-AJBranca recebe a equipa do NA Samora Correia e quer regressar às vitórias a jogar perante o seu público. A equipa de Samora Correia apesar de rondar os últimos lugares da tabela classificativa, vem bastante moralizada com a folgada vitória (11 golos) obtida na ronda anterior perante o SIR 1ª Maio, e decerto será um osso duro de roer. Para nós, já não pode haver mais meio termo, só a vitória nos interessa, de forma a podermos manter o lugar cimeiro da tabela classificativa, e quem sabe esperar por deslizes adversários para aumentar a diferença pontual.

Juvenis: No Domingo, com a deslocação a Almada para defrontar o Almada AC, oitavo classificado, a equipa juvenil da Jobra-AJBranca, tem nova oportunidade para conseguir a sua segunda vitória na prova, se confirmar as boas indicações deixadas na última deslocação, em que perdeu tangencialmente com o NAAL Passos Manuel. Não será fácil, perante um conjunto que tem criado bastantes dificuldades aos candidatos, como indica o ultimo resultado obtido pelo Almada AC ao perder sómente por 3 golos com o lider CF Belenenses. Mas por outro lado, esta formação tem tido sérias dificuldades com as formações menos cotadas, e quem sabe, a surpresa pode acontecer.

Infantis: A finalizar este fim de semana desportivo, e jogando novamente no Gimnodesportivo de Albergaria-a-aVelha, a equipa orientada pelo Prof.Tadeu Roma tem nova oportunidade de provar as melhorias evidenciadas, jogo a jogo ao longo desta época. O adversário desta semana será o CP Valongo Vouga, e parece-me que os nossos miúdos devem demonstrar neste jogo a sua superioridade, com a conquista de nova vitória.

Saudações Andebolisticas a todos...

"O Capitão"

Sem comentários:

Enviar um comentário