terça-feira, 16 de outubro de 2012

Andebol Cronicas - Art.Avanca - FC Porto


Avanca, 13 de Outubro de 2012
Press Release 07/2012

A Associação Artística de Avanca recebeu, nesta tarde de Sábado, os atuais tetra-campeões nacionais do Campeonato Nacional de Andebol 1, a forte equipa do Futebol Clube do Porto.

A Artística de Avanca entrou sem medo em campo, tentando impedir os portistas de marcar. Um dos momentos do jogo sucedeu aos 4'27”, quando o guarda-redes Alfredo Quintana foi expulso com cartão vermelho, após cometer uma falta sobre Beto Silva. Hugo Laurentino defendeu as redes portistas durante o resto do encontro.
Apesar do empenho dos jogadores avancanenses, o FC Porto aproveitou todas as oportunidades para marcar. Daí, o resultado ao intervalo ser de 6-17...

Com o regresso dos balneários, veio uma equipa da Artística modificada para melhor, muito mais eficaz e muito mais confiante: em dez minutos, a Artística reduziu a desvantagem para seis golos de diferença, para 16-22.
Com o aproximar do apito final, o FC Porto voltou a mostrar todo o seu poderío, estabelecendo o resultado final em 23-35.

O melhor marcador da Artística de Avanca foi João Vilar, com 7 golos, os mesmos que Gilberto Duarte e Pedro Spínola, ambos jogadores do FC Porto.

Apesar de a Artística de Avanca ter somado apenas um ponto, todo o grupo de trabalho está de parabéns, pela garra e empenho demonstrada ao longo de toda a partida.

Referência ainda para os sócios e adeptos da Artística de Avanca que contribuiram, com a sua presença e com os incentivos, para esta boa exibição do Campeão Nacional da Segunda Divisão da temporada passada, contra o atual tetra-campeão nacional do Andebol 1.

Mais detalhes, no site oficial da Associação Artística de Avanca:
Crónica de Nelson Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário