sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Andebol Comp. Europeias – JAC Alcanena na Turquia e Alavarium/Love Tiles na Alemanha, entram em cena este FDS

Challenge Cup: JAC-Alcanena joga primeiro em Istambul

https://dl.dropboxusercontent.com/u/37709223/Site/Noticias/2013/10/JAC%20vs%20ISTAMBUL.jpgA competir na Challenge Cup, o JAC-Alcanena vai disputar os dois jogos da 3ª eliminatória no sistema casa - fora.

A equipa de Marco Santos começa ser recebida pelo Istanbul Maltepe BGSK, em Istambul, no sábado pelas 18h00 locais (menos duas horas em Portugal). O jogo da 1ª mão da 3º eliminatória da Challenge Cup será dirigido pela dupla da Letónia Aleksandrs Rutkovskis/ Uldis Dzerve e o delegado é Fahredin Hashani (Kosovo). 

É em Alcanena que a 3ª eliminatória será decidida, uma semana depois, a 16 de Novembro. O JAC-Alcanena recebe as turcas do Istanbul Maltepe BGSK em jogo marcado para as 17h00, que será arbitrado pelos dinamarqueses Mads Dahl Hermann/ Jesper Madsen e terão como delegado ao jogo, o espanhol Pablo Permuy. 

 

EHF Cup: Alavarium/Love Tiles disputa os dois jogos na Alemanha

DOPPELSAMSTAG! TV Beyeröhde 1893 vs. Fortuna Köln (3.Liga West) & Alavarium ACA (Portugal) vs. TSV Bayer 04 Leverkusen (EHF-Pokal)

É também este fim-de-semana, a 9 e 10 de Novembro, que o Alavarium/Love Tiles se estreia nas competições europeias desta época e é na Alemanha que a equipa de Aveiro vai defrontar as alemãs do TSV Bayer 04 Leverkusen, nos dois jogos da 3ª eliminatória da EHF Cup

As alemãs têm um vasto historial de presenças nas competições europeias - o ano passado, chegaram até aos 1/16 final da Cup Winners Cup. 

O primeiro jogo entre Alavarium/Love Tiles e TSV Bayer 04 Leverkusen, em que a equipa portuguesa estará a jogar "em casa" está marcado para sábado, 9 de Novembro, pelas 18h30 locais (menos uma hora em Portugal), no Sporthalle Buschenburg, em Wuppertal. 

No domingo, as duas equipas jogam a 2ª mão, no Smidt-Arena, em Leverkusen, a partir das 16h00 locais. A dupla Jure Cvetko/ Brstin Kavalar, da Eslovénia, foi nomeada para dirigir ambos os encontros, nos quais o delegado é Zuzana Fuleova (Eslováquia). 

Sem comentários:

Enviar um comentário