sexta-feira, 1 de junho de 2007

Alavarium e Feirense comprometem Titulo Nacional da 2ªDivisão em Iniciados Masculinos

Começou ontem a Fase Final de Iniciados Masculinos da 2ª Divisão com a participação das seguintes equipas : CCP Serpa (1ºclassificado da Zona 3), CD Feirense (1º classificado da zona 2), CDC Santana (2º classificado da zona 2), Alavarium ACA (1º classificado da zona 1) e CA Leça (2º classificado da zona 1), e as equipas da nossa associação, AAAveiro, tem tido sortes diferentes.
O CD Feirense depois da vitoria inicial, 33-30, alcançada ontem frente á formação do CA Leça, perdeu esta manhã com a formação do CDC Santana por 34-31, e com esta derrota comprometeu sériamente as suas hipóteses de chegar ao Titulo. A outra formação da AAAveiro, o Alavarium ACA entrou com o pé esquerdo nesta fase, averbando 2 derrotas por números surpreendentes, ontem 37-21 frente ao clube local CCP Serpa e esta manhã perdeu por 38-27 frente á formação do CA Leça. Apesar da vitória esta noite, também folgada por 39-29 frente ao CDC Santana, a questão do Titulo já é uma miragem, e penso que podemos dizer que já cheira a desilusão, visto que seria de esperar um melhor comportamento dos pupilos orientados pelo conceituado e conhecido técnico José Januário, atendendo ás espectativa causada na Fase anterior, em que o clube garantiu automáticamente o acesso á 1ª Divisão na próxima época, ao vencer as respectiva Zona.

O CD Feirense, que também já garantiu o acesso á 1ª Divisão ao vencer na Fase anterior a sua Zona, ainda acalenta esperanças, mas terá forçosamente de ganhar os 2 jogos que faltam disputar, se quisermos ainda ver um Titulo Nacional cair na nossa Associação.

Resultados obtidos até agora :




Sem comentários:

Enviar um comentário