sexta-feira, 8 de junho de 2007

Português Eduardo Filipe - 2º Melhor marcador da Liga Asobal


Depois de uma lesão grave em 2004/05 – foi operado ao ligamento cruzado anterior do joelho direito – lhe ter interrompido a carreira por um período de seis meses e o ter impedido de jogar a final da Taça Challenge, na altura pelo ABC, Eduardo Filipe recuperou, voltou a Espanha e, no passado sábado, completou uma temporada soberba ao serviço do Algeciras BM. Foi, destacadíssimo, o melhor marcador da equipa, o segundo melhor assistente e, globalmente, foi o segundo melhor marcador da Liga Asobal (207 golos), uma competição onde jogam grande parte dos melhores jogadores do Mundo. "Quando estava em Santander também me sentia bastante bem. Tive pelo meio uma lesão e já davam a minha carreira por terminada... Mas afinal ainda está a dar para jogar. Claro que estou bastante satisfeito. Foi muito positivo, principalmente por ter acontecido após um período difícil. Sinceramente, acho que a fase final da época passada e esta foram bastante positivas", refere Eduardo Filipe. Ao cabo de um total de três épocas em Espanha (Teka Santander e Algeciras BM), ainda que não seguidas, o atirador português, de 33 anos, tem ainda muito para jogar. Só não sabe onde. "A única coisa que está definida é que não fico aqui em Algeciras. Tenho propostas de Espanha, do Ademar, do Granollers e do Torrevieja, e também de Portugal. A vertente da medicina está a pesar na minha cabeça, mas ainda não decidi nada".

Fonte: O Jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário