quarta-feira, 6 de junho de 2007

Andebol Feminino - Dominio do Madeira SAD incendeia panorama Nacional

Noticias bombásticas no Blog do Sete-metros, não confundir com o Forum Aveirense Setemetros, incendeiam e prometem animar o Verão e o andebol em Portugal, mais concretamente o Andebol Feminino.

A conquista natural, e mais que esperada da Taça de Portugal, a sua 8ª consecutiva, o contrário é que seria uma enorme novidade, pela formação feminina do Madeira SAD veio despoletar algumas criticas e frases como “…Não há dúvidas que as meninas merecem e que são, em Portugal, as mais fortes, mas o que é que isso tem significado?” são no minimo deselegantes para quem domina o panorama Nacional á práticamente 1 década. Como afirmar isso ainda é pouco, acusa-se o clube de ser destruidor, “…Com o tempo, esta política destruiu o campeonato feminino e, em última análise, o andebol feminino” e dizer que o seu respectivo Treinador Filipe Calado só ganha sózinho, “…Ganhou títulos nacionais a jogar sózinho e nunca foi capaz de levar a equipa a um patamar europeu aceitável” são afirmações bastante criticas, e digamos no minimo bastante invejosas por quem não consegue igualar ou reconhecer o feito das meninas do Madeira SAD dentro das 4 linhas.

Veja aqui a noticia completa e suas reacções através dos respectivos comentários. É caso para dizer, agora que acabaram as provas Nacionais, que vamos ter um Verão bastante animado tal como acontece com o Futebol na época do defeso...

Sem comentários:

Enviar um comentário