quinta-feira, 14 de junho de 2007

Conservatório - Conserto de Final de Ano Lectivo

Dia 23 Junho 21.00h
Em Santa Maria da Feira no Grande Auditório (Europarque)

Conservatório de Música da JOBRA - Volta ao mundo em 80 minutos

O Conservatório de Música da JOBRA-AJBranca vai realizar no próximo dia 23 Junho no Centro Cultural do Europarque, em Santa Maria da Feira, um Conserto de Final de Ano lectivo e propõe a todos nós uma fascinante viagem ao mundo, revisitando os estilos e especificidades musicais de vários países.
Para quem tenha dúvidas desta realização segue um extracto da Programação do EuroParque :
“A nave espacial Jobra II irá sair de Portugal às 21h00 horas do dia 23 de Junho, em direcção ao sol nascente. Passará por vários países europeus, sem esquecer os ritmos africanos e encontrando na multiplicidade musical do continente americano o ponto de regresso ao nosso país de origem, Portugal.
Esta nave tem como missão principal efectuar esta viagem musical em 80 minutos, não esquecendo, porém, que ao longo desse tempo os «tripulantes» deverão desfrutar de momentos cheios de som, imagem e movimento ao serviço da música do mundo. Este espectáculo multidisciplinar, que envolverá música, ballet, danças de salão e multimédia, contará com a participação de mais de 300 jovens cheios de ritmo, talento e criatividade.”
Fonte : Agenda Cultural do Europarque.

Desta forma todos aqueles que gostam de eventos culturais, podem ter a certeza que não darão o vosso tempo por mal empregue, e se ainda tem duvidas do que o Conservatório de Musica da Jobra-AJBranca consegue fazer, veja aqui os espectaculares cenários e toda a coreografia que mostrámos aquando da realização da nossa Festa da Primavera no passado dia 24 Março 2007.


Não hesite, dê um salto ao Auditório do Europarque e venha ver a "Festa" que os nossos miudos lhe podem proprocionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário