Em final de ano, uma grande entrevista de Paulo Machado do Correio do Minho ao central Carlos Matos do ABC de Braga, onde vinca bem a importância e o sonho de ser campeão em 2011. Uma reportagem do qual vale a pena reler.
O ABC de Braga chega à 16.ª jornada do campeonato nacional da I divisão em andebol a discutir o primeiro lugar. É segundo classificado a escassos dois pontos do líder FC Porto. A história do clube bracarense tem um peso determinante, pese um controlo rigoroso na vertente financeira que não se coaduna com as limitações ao nível da ambição.
Carlos Matos, 34 anos, é o capitão da equipa e um dos baluartes do grupo liderado por Jorge Rito. Destaca que o sentimento que os jogadores nutrem pelo clube é fulcral na conquista das vitórias. Não se estranha, logo, como é que o ABC de Braga vai superando obstáculos, mesmo depois de ver jogadores de superior valia a rumar para outras paragens.
Aqueles que colocam algumas interrogações sobre a candidatura do Académico de Braga à conquista de mais um título, podem ficar, agora, com a certeza que as metas estão definidas. O caminho ainda é longo, mas parte dele foi percorrido com sucesso. Os votos de Carlos Matos para o novo ano não podiam ser mais claros. “Espero que o ABC de Braga consiga surpreender tudo e todos no mundo do andebol. Se tiver a sorte de ser campeão em 2011, será o título mais saboroso na minha carreira, e já são muitos. Espero que o ABC de Braga consiga ainda ser mais acarinhado pelas pessoas de Braga e nos ajudem a alcançar vitórias”, expressou o central. Leia a noticia completa…
Sem comentários:
Enviar um comentário