sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Andebol - Antevisão aos jogos do Fim de Semana















Fazendo uma antevisão aos jogos deste fim de semana, a minha opinião é a seguinte:


Sábado 27 Janeiro,

Iniciados Masculinos 15.00h
Jobra-AJBranca / NA Samora Correia - Jogo importantíssimo para a equipa da casa que ocupa o 7ºlugar e que deverá aproveitar para continuar com a senda de vitórias com que entrou nesta 2ªfase. Depois de ter ido vencer a casa do ex-lider CAIC na jornada anterior, julgo que o factor casa irá dar um maior estimulo á Equipa do Prof. Rogério para ganhar ao 10º e ultimo classificado desta fase e assim se afastar cada vez mais dos 2 ultimos lugares que dão direito á despromoção.

Seniores Masculinos 17.00h
Jobra-AJBranca / NA Samora Correia - Aqui parece-me que será um jogo sem história frente ao último classificado. A equipa orientada pelo Prof. Pedro Magalhães deverá garantir a sua 11º vitória em 12 jogos e com esse feito garante matematicamente o acesso á fase final.

Juniores Masculinos 18.45h
Jobra-AJBranca / ADREP – Jornada inaugural da 2ªDivisão Regional e apesar de respeitar o adversário a equipa da casa tem a obrigação de vencer. A equipa adversária julgo que deverá tentar uma surpresa, mas mesmo assim parece-me Equipa ao nosso alcance, sem dúvida.


*****************************************************************************

Domingo 28 Janeiro,

Infantis Masculinos 11.00h
Jobra-AJBranca / CD Feirense – Jogo extremamente importante para ambas as equipas que se encontram empatadas no 1ºlugar. Julgo aqui haver ligeira vantagem da Jobra pelo facto de terem ganho na 1ªvolta em S.M.da Feira, e que apesar das dificuldades que por certo o adversário irá causar, julgo que o factor casa e o apoio do seu predilecto público, irão ser um tónico bastante motivador para os comandados pelo Prof.Tadeu Roma, para levar de vencida esta importante partida. Com a vitória na mão, práticamente a Jobra garante o acesso ao Nacional e mantem intactas as esperanças em ganhar a Taça Distrital de Aveiro.

Seniores Femininos 18.00h
NC Col.Gaia / Jobra-AJBranca – Apesar da melhoria evidenciada nos 2 últimos jogos pela equipa orientada pelo Prof.Gonçalo Melo, julgo que a equipa da Jobra dificilmente evitará a derrota contra a NC Col.Gaia, uma das melhores Equipas do panorama Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário