segunda-feira, 2 de julho de 2007

Andebol - Sorteio XVI Campeonato Mundial Junior em Andebol

Com vista á realização do XVI Campeonato Mundial Junior (SUB21) de Andebol que irá ser realizado de 13 a 26 Agosto de 2007 na Macedónia, realizou-se na passada quinta-feira, 28 Junho o respectivo sorteio. A Federacção Internacional de Andebol (IHF) e o pais organizador publicaram a respectiva programação geral, onde 20 equipas nacionais juniores masculinas competirão para o título de Campeão Mundial Júnior, cujos jogos serão realizados em Skopje e Ohrid.

A selecção Nacional já conhece os seus adversários para este Campeonato do Mundo de Juniores, sendo incluida no Grupo A, realizando os seus jogos em Ohrid, e disputará a passagem à fase seguinte com as congéneres da Suécia, Kwait, Macedónia e Angola.
Os restantes grupos ficaram distribuídos da seguinte forma:
Grupo B (Ohrid) - Alemanha, Egipto, Argélia, França e China;
Grupo C (Skopje) - Rússia, Croácia, Eslovénia, Bulgária e Tunísia
Grupo D (Skopje) - Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Brasil e Coreia.

Vai ser um "bico de obra" para a formação Nacional conseguir a passagem à fase seguinte, apuram-se os 2 primeiros, visto que defrontamos a formação da casa, o que por si já é handicap desfavorável, e uma das melhores escolas Mundiais, a formação da Suécia. Por sinal o sorteio determinou que estes jogos fossem os ultimos do Grupo, o que poderá servir de incentivo e levar os nossos Jovens a acreditarem nas suas reais capacidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário