sexta-feira, 13 de julho de 2007

Grupo Coral da Jobra - Ecos na Imprensa


Como nem só de desporto vive a Jobra-Associação Jovens da Branca, naturalmente o clube, mais concretamente o Coral da Jobra, não foge aos eventos culturais que normalmente se vão realizando. Como nem sempre são realizados eventos culturais na nossa terra, a vila da Branca, alguns são realizados de vez em quando noutras paragens, infelizmente muitas vezes pouco divulgadas as suas realizações.
Desta forma o Coral da Jobra no passado dia 1 Julho, deslocou-se á Freguesia de Espinhel (Agueda) onde participou no Concerto de Aniversário comemorativo do XVIII Aniversário da Associação Recreativa e Cultural de Espinhel (ARCEL) e deixou a sua marca de classe.

Estando na “mira” da comunicação social, fica a seguir o "extracto" da notícia publicada no jornalregional, sobre a nossa participação no XVIII Aniversário da ARCEL

Branca
Ecos Culturais da Nossa terra

«….Alguns destes eventos não têm lugar cá na terra, que, não sendo tão regulares quanto os seus promotores desejariam, vão acontecendo de quando em vez. No passado dia 1 teve lugar no Salão da Junta de Freguesia de Espinhel, em Águeda, mais um destes eventos: O Concerto de Aniversário comemorativo do XVIII Aniversário da ARCEL-Associação Recreativa e Cultural de Espinhel. Tal acontecimento juntou em audição coral vários Grupos, um dos quais o da JOBRA, e outros menos conhecidos mas também de muito bom nível, segundo conseguiu apurar o Jornal de Albergaria, como o Coro Misto da Arco - Vagos que, não deslumbrando, até pela sua curta história, optou por melodias de canções tradicionais portuguesas bastante populares como Senhora do Almurtão, ou Olhos Azuis são Ciúmes, e ainda o Orfeão da Sociedade Filarmónica Alpiarcense de Alpiarça, também presente. No entanto, e como já vai sendo habitual, o Coral da JOBRA deixou a sua marca de classe tendo sido muito aplaudido pela assembleia de espectadores presentes, nessa noite de sábado. »
Artigo de : Abílio M Tavares no jornal de Albergaria

Sem comentários:

Enviar um comentário