sábado, 21 de abril de 2012

Andebol Antevisão – Central do ABC Tiago Pereira quer repetir vitória sobre o SL Benfica

tiago-pereira1Benfica e ABC de Braga voltam a encontrar-se, no início da 2ª Volta da Fase Final. O jogo está agendado para hoje às 19h30, no Pavilhão da Luz 2 e é referente à 6ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional Andebol 1.

Entrevista e antevisão ao jogo por parte do central do ABC, Tiago Pereira.

Tiago Pereira: “Temos as nossas armas

 

O ABC mantém-se no último lugar da classificação e, curiosamente, a última vitória academista foi… frente ao Benfica. 22 – 21 no Sá Leite, numa excelente exibição do ABC. Seguiram-se quatro derrotas e é fora de casa que o ABC tem sentido maiores dificuldades.

Estamos à espera de um jogo difícil, como foi o jogo aqui da Fase Final, em que vamos enfrentar bons jogadores. Sabemos que também temos as nossas armas, apesar de termos algumas limitações neste momento, e de não virmos de um jogo positivo, mas vamos lá com a mesma mentalidade de querermos ganhar e de querermos fazer um bom jogo”, afirma Tiago Pereira.

O central desfalcou a equipa em Águas Santas, após contrair entorse no pé esquerdo, frente ao Sporting. “Estou a recuperar, já me sinto melhor”, admite, confiante na recuperação para a Luz.

Fora de jogo, Tiago Pereira ficou desapontado com o resultado em Águas Santas, mas sai em defesa dos colegas de equipa: “Nós queríamos muito ganhar mas foi um daqueles dias em que tudo corria mal, tanto ofensiva como defensivamente. As coisas não saíam e falhamos muito na finalização e na defesa também não estivemos bem. E quando estes dois fatores se juntam, o resultado não pode ser positivo. Na minha opinião, a derrota com o Sporting foi desmotivante para todos. Eu sei que não devíamos acusar isso, mas nós jogamos para ganhar e merecíamos ter ganho e isso talvez nos tenho desmotivado”.

tiago-pereira2

Apesar da fase menos boa que a equipa atravessa, Tiago Pereira acredita nas capacidades da equipa: “Já provamos que temos atitude e entrega para vencermos qualquer equipa. Já vencemos o Benfica nesta Fase Final e acredito que podemos ir lá ganhar, mas claro que temos que ter outro discernimento à frente da baliza e outra predisposição para o jogo. Não podemos repetir o que se passou em Águas Santas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário