sábado, 16 de maio de 2009

Jobra - Eleição dos Corpos Gerentes para o biénio 2009/2010


Edição impressa de 13.05.2009
Reportagem de : Alirio Silva

Assembleia Geral da Jobra/Associação de Jovens da Branca

Realizou-se no passado dia 30 Abril de 2009, esta assembleia, de cuja agenda de trabalhos fazia parte a eleição dos Corpos Gerentes para o biénio 2009/2010 e diversos. Como já vem sendo habitual a afluência foi escassa, eo que de resto não constitui nenhuma novidade.

No que concerne á vida da colectividade falou-se da crise financeira porque passa a secção de Andebol, nomeadamente a equipa Sénior e foi dito que o andebol não ia acabar, nem mesmo a referida equipa que se tem apresentado nos últimos jogos com elementos da equipa Júnior para acabr de cumprir o calendário. Como é sabido, alguns elementos da equipa sénior, com vencimentos em atraso, não têm comparecido aos jogos desta Poule Final, para apurar o campeão Nacional da II Divisão, o que tem obrigado os dirigentes a recorrerem ao escalão referido, estando estes habilitados a jogar na equipa sénior. A orientação desta equipa principal tem estado a cargo do treinador-adjunto Luis Freitas, pois o principal Francisco Dias, encontra-se a cumprir 30dias de castigo, que lhe foram aplicados no jogo de Lamego contra a equipa local. Foi dito também pelos recém eleitos que por motivos financeiros iriam priviligiar na próxima época os escalões de formação do andebol, procurando, sobretudo utilizar a "prata da casa", dentro do possivel, na equipa Sénior.

Por sua vez o Francisco Soares, secçionista do Atletismo, afirmou que a Jobra iria organizar, no próximo dia 24 de Maio, na Zona da Senhora do Socorro, as seguintes provas inseridas no calendário oficial: Taça de portugal de Montanha, Campeonato Norte de Montanha e Campeonato Regional de montanha. O vice-presidente da direcção também disse na sua intervenção que o orçamento global, isto é para todas as valências desta colectividade, irá ascender em Euros a um milhão e trezentos mil. A fatia do andebol será à volta de quarenta e cinco mil euros.

A única lista que se submeteu a sufrágio foi designada por "A". Esta lista é uma lista da continuidade tendo sido votada por uma minoria. Registou-se uma taxa de abstenção de mais de 90%

Mesa da Assembleia Geral
Presidente : NunoMiguel de Abreu Pereira da Silva
Vice-Presidente : Jaime Nunes Campino
Secretária : Paula Cristina campinos Nunes

Direcção
Presidente : José António Pinho Martins da Silva
Vice-Presidente : Filipe José Nunes Faria Marques
Tesoureiro : Pedro Simão Da Silva Santiago
Secretária : Ana Carolina Marques Pinho da Silva
Vogal : Susana da Costa Lopes
Vogal : Joana Patricia Camões Nunes
Vogal : Ana Rafaela Baptista Bessa
Vogal : Ana Cláudia Silva Oliveira
Vogal : Bruno André Fernandes Henriques

Conselho Fiscal
Presidente : Francisco Manuel Pereira Soares
Primeiro Relator : Silvio de Jesus Marques
Segundo Relator : Filipe Manuel Serrano Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário