sábado, 4 de julho de 2009

European Open-M19 - Portugal joga hoje Final do 5ºEuropean Open com a Eslovénia


Portugal na final do 5º European Open com a Eslovénia

A Selecção Nacional de Juniores B Masculinos disputa o 5º European Open Sub19 Masculinos, na Suécia, de 29 de Junho a 5 de Julho, com as vitórias obtidas sobre a equipa da casa, a Suécia, a Rússia e a Islândia, garantiu o primeiro lugar do Main Round - Grupo I e, assim, vai hoje disputar a Final, pelas 20h30 locais, com a Eslovénia.

No primeiro jogo do Main Round - Grupo I, disputado na tarde de quarta-feira, a Selecção Nacional de Juniores B Masculinos, orientada por Luis Monteiro, venceu a Suécia por 18-17.

No segundo jogo do Main Round - Grupo I, disputado na manhã de sexta-feira, a Selecção Nacional de Juniores B Masculinos, orientada por Luis Monteiro, venceu a Rússia por 24-22, num jogo arbitrado pela dupla Aleksandar Jovic/ Nedim Arnatuovic (Bosnia Herzegovina).

Já na tarde de sexta-feira, Portugal averbou nova vitória, por 29-22, em jogo disputado com a selecção islandesa. A dupla francesa Cédric Meyer / Jean Loup Oudin dirigiu este jogo.

A final disputar-se-á amanhã, sábado, pelas 20h30 locais e o adversário de Portugal é a Eslovénia, primeiro classificado do Main Round - Grupo II.

Na primeira fase do European Open, Portugal fez parte do Grupo A, com Suécia, Eslováquia, Finlândia, Bélgica e Koweit e venceu todos os seus jogos (5), apurando-se desta forma para o Main Round que veria a ganhar também.


Veja aqui todo o todo calendário e respectivos resultados deste

5º European Open M19

Sem comentários:

Enviar um comentário