segunda-feira, 7 de junho de 2010

Andebol Feminino – Selecção de Aveiro de Sub-14 ganha titulo de campeã nacional em Albufeira

O Torneio Nacional de Selecções Regionais Femininas que reuniu na Fase Final, realizada durante o passado fim de semana, as equipas representativas de Aveiro, Madeira, Santarém e Algarve, com as jovens aveirenses a se sagrarem campeãs nacionais, numa prova que realizou-se no sistema de todos contra todos.


No final, Aveiro somou nove pontos, fruto de três triunfos, tendo o seleccionado madeirense acumulado sete (duas vitórias e uma derrota), com Santarém (cinco pontos) e Algarve (três) a encerrarem a classificação.

A vitória da equipa Aveirense orientada por Carlos Miguel Pires, logo no jogo inaugural frente ao seleccionado da Madeira por uns confortáveis 35-23, viria a se revelar decisiva para o ordenamento final da classificação. Para além deste triunfo inaugural sobre a Madeira, a selecção de Aveiro conseguiu o pleno, ao derrotar, através de resultados confortáveis e convincentes, igualmente os seleccionados de Santarém (39-18) e do Algarve (41-25).


Representaram a Selecção de Aveiro nesta competição as seguintes atletas: Ana Teixeira, Inês Veiga, Sandra Santiago (Valongo), Tatiana Estima, Mariana Ferreira (LAAC), Fabiana Santos, Ana Rita Silva, Maria Leite, Ana Horta, Maria Tavares, Ana Rita Neves, Ana Santos Silva (Sanjoanense), Cátia Fonseca, Sara Antunes (Arsenal Canelas).


Parabéns Meninas

Sem comentários:

Enviar um comentário