quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Andebol Internacional – Escolha os melhores do Ano 2010

Quem serão os sucessores de Slawomir Szmal (Polónia) e Alison Pineau (França), como o melhor jogador de andebol do mundo no ano de 2010? Pela a primeira vez todos os jornalistas têm a oportunidade de dar seus votos na secção de mídia recém-instalada do www.ihf.info site da IHF. Mas também todos os fãs do andebol em todo o mundo podem dar seu voto para um dos cinco indicados nos dois naipes.

Um júri de especialistas, incluindo treinadores famosos e bem sucedidos como Lino Cervar, Brand Heiner, Wilbek Ulrik, Trefilow Jewgeni e Breivik Marit e palestrantes da IHF fizeram suas propostas para esta votação - e agora cabe aos meios de comunicação, por um lado e fãs do outro lado a votar em seus favoritos. Todos os resultados, os especialistas, fãs e mídia serão avaliados no final. A votação começou em 1 de Dezembro de 2010 e termina em 01 de Janeiro de 2011.

Os candidatos são:

Homens:

Thierry Omeyer (França), Igor Vori (Croácia), Arpad Sterbik (Espanha), Filip Jicha (Rep. Checa), Nikola Karabatic (França).

Mulheres:

Bojana Popovic (Montenegro), Katrine Lunde-Haraldsen (Noruega), Grit Jurack (Alemanha), Liudmila Postnova (Rússia) e Cristian Neagu (Romênia).

Clique aqui para votar

Os melhores jogadores de andebol do mundo no ano de 2010 serão anunciados durante o Campeonato Mundial masculino 2011, na Suécia.

Sem comentários:

Enviar um comentário