O Águas Santas está a fazer um bom campeonato e merece, portanto, total respeito por parte do FC Porto Vitalis. Ricardo Pesqueira acredita, ainda assim, que os Dragões são mais fortes e podem vencer na Maia, desde que mantenham o nível de jogo habitual e consigam anular as situações de contra-ataque do adversário.
O encontro entre as duas equipas, referente à sexta jornada do Campeonato de Andebol, está marcado já para esta quarta-feira, às 21h00, no Pavilhão do Águas Santas.
Trabalhar para ajudar a equipa
«Jogar em Águas Santas é especial, pois foi a minha casa durante muito tempo. Passei lá bons momentos e tenho muito respeito por todas as pessoas que me ajudaram. No entanto, agora estou no FC Porto Vitalis e só quero trabalhar bastante para ajudar a equipa a alcançar mais uma vitória.»
Manter o nível de jogo
«O Águas Santas encontra-se bastante motivado. Tem somado alguns triunfos importantes, o mais recente sobre o Sporting, e atravessa, portanto, um bom momento. De qualquer maneira, sabemos que somos mais fortes e temos de o demonstrar em campo, mantendo o nosso nível e respeitando a nossa filosofia de jogo.»
Anular os contra-ataques finalizando
«Já assistimos a alguns jogos do Águas Santas e temos consciência de que se trata de uma equipa sólida, que defende bem e tem no contra-ataque uma das suas melhores armas. Portanto, deveremos ser cautelosos e estar especialmente atentos às situações de contra-ataque, que poderão ser anuladas através do nosso índice de finalização.»
A aprender cada vez mais
«Sinto que estou a melhorar e a aprender cada vez mais. Faço certos movimentos que não fazia e evoluí em certos aspectos, como por exemplo na eficácia a rematar. Espero continuar a crescer.»
Fonte: Site do FC Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário