O Madeira Andebol SAD garantiu esta tarde em Strovolos, na Ilha de Chipre, a passagem á 3ªeliminatória, ao vencer por 33-26 a 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça das Taças, frente ao clube local, SPE Strovolos.
Levando na bagagem uma preciosa vantagem de 11 golos conseguida há oito dias no Funchal, (30-19), só mesmo um 'desastre' poderia roubar a possibilidade do conjunto comandado pelo técnico Duarte Freitas de rumar para a 3ª eliminatória desta prova europeia. O SPE Strolovos apesar da reestruturação do seu plantel, esteve longe de poder conseguir operar a desejada reviravolta. As madeirenses demonstraram que não foram passear ao Chipre e não se fazendo de rogadas, já venciam ao intervalo por 17-13, tal era a sua superioridade em campo, dilatando ainda mais o marcador no segundo tempo para os numeros finais de 33-26.
Na próxima ronda, a 3ª eliminatória da CUP Winners CUP, a formação madeirense vai defrontar as romenas do CS Tomis Constanta, uma equipa com um plantel constituido só por atletas romenas, com a 1ª mão a ser disputada na Madeira a 13 ou 14 Novembro, e na semana seguinte deslocam-se á Roménia a 20 ou 21 Novembro para a realização da 2ª mão. As romenas já foram finalistas derrotas da Challenge CUP em 2005, e apesar de não terem disputado provas europeias nos dois últimos anos não serão “pera doce”…
Sem comentários:
Enviar um comentário