O director executivo da Federação Angolana de Andebol (FAA), Hermenegildo Jasse, admitiu que existe a possibilidade do técnico Vivaldo Eduardo ser reconduzido no comando da selecção nacional sénior feminina, em substituição do português Paulo Pereira.
Hermenegildo Jasse reagia a declarações que estão a ser veiculadas nos ciclos desportivos, segundo as quais Vivaldo Eduardo pode ser o novo seleccionador nacional.
“Nós temos vários nomes na mesa. Mas até o momento a equipa técnica ainda não decidiu a indicação do novo seleccionador. Vamos indicar um técnico nacional. No momento certo convocaremos uma conferência de impressa para dar a conhecer o novo técnico”, disse.
Vivaldo Eduardo garantiu que desconhece a informação e que ficou a saber do assunto através do canal desportivo da Rádio Nacional de Angola.
“Não tive contacto com ninguém da Federação. Não existe nada de concreto. Fiquei surpreendido quando ouvi a notícia pela rádio”, disse.
Paulo Pereira, que assumiu o comando da selecção no ano passado foi coordenador da selecção de juniores e cadetes femininos que conquistou a medalha de ouro no último africano disputado em Abdijan Cotê d´Ivoire.
Com a selecção seniores femininos também se sagrou campeão africano ao vencer a selecção tunisina por 31-30 na final do campeonato realizado no Egipto. No mundial da China, a selecção ocupou o 11º lugar.
Fonte: Jornal de Angola
Sem comentários:
Enviar um comentário