segunda-feira, 27 de agosto de 2007

ABC Braga vence A.Santas em jogo de apresentação


O ABC de Braga, em jogo de apresentação aos seus associados, venceu no passado sábado, dia 25 Agosto, no pavilhão da Universidade do Minho, o Águas Santas por 24-23, arrrecadando assim o Troféu Manuel Ribeiro. Os bicampeões nacionais, que ao intervalo venciam por 12-10, realizaram um mau ensaio geral, como no final da partida reconheceu o treinador Jorge Rito.
Mau ensaio, boa estreia... É isso que se espera agora do ABC de Braga que, na próxima quarta-feira ás 21.00h, defronta o F.C.Barcelona, no renovado Pavilhão Flávio Sá Leite, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Pavilhão Flávio Sá Leite, apresenta-se de “cara lavada”, fruto de melhoramentos da estrutura em que ressalta a colocação de uma nova cobertura. Iniciada em princípios deste mês, a obra foi realizada em tempo recorde para cumprir os prazos fixados pela EHF para homologação do recinto nas competições europeias. Para além de permitir remover as decrépitas placas onduladas que serviam de cobertura, o novo telhado, em fibra térmica, irá minimizar o problema da climatização do recinto, até agora bastante deficiente.A realização desta obra foi a causa que obrigou o ABC de Braga a transferir a primeira fase da pré-época para o pavilhão da Universidade do Minho. A partir de hoje os academistas já podem voltar a trabalhar no seu recinto e preparar o épico embate com o FC Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário