quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Competições Europeias:Masculinos 2ªMão este FDS

Taça EHF:
Madeira, Sad - KS Vive Kielce, 25 - 46
KS Vive Kielce - Madeira, Sad, 38 – 30

O Madeira SAD foi hoje eliminado da Taça EHF pelos polacos do KS Vive Kielce, ao perder o jogo da segunda mão por 38-30, em jogo realizado em Kielce, Polónia.

Depois da primeira mão, também disputada na Polónia, onde foi goleada por 46-25, a equipa madeirense chegou ao intervalo do jogo da segunda mão a perder por 20-17

Mário Costa e Igor, dois jogadores fulcrais na equipa da Madeira Andebol, não disputaram esta eliminatória por se encontrarem lesionados. Neste último jogo, perdeu logo aos 15 minutos Goran pelo mesmo motivo.

Fonte : "A Bola "


RK Cimos Koper - ABC, 34 - 25
ABC - RK Cimos Koper, dia 25

O ABC perdeu este sábado na Eslovénia com o RK Cimos Koper por 34-25, em jogo a contar para a 1ª Mão dos dezasseis-avos de-final da Taça EHF.
A primeira parte do encontro foi marcada pelo equilibrio, onde o ABC foi para o intervalo a perder pela diferença de dois golos (16-14). No segundo tempo após a expulsão (Devido a acumulação) do nosso jovem promissor Tiago Pereira, os Bi-campeões Nacionais, não aguentaram o ritmo dos eslovenos acabando por ditar uma derrota de 34-25.
O segundo jogo é já no próximo Domingo dia 25 de Novembro pelas 16.30H no Pavilhão Flávio Sá
Leite.
Só com um grande apoio o ABC conseguirá ultrapassar essa dificil mas não impossivel desvantagem para garantir a presença nos oitávos-de-final da Taça EHF.

Fonte : Site do ABC de Braga

TAÇA CHALLENGE :
Alpla HC Hard - ISMAI, 35 - 27
ISMAI - Alpla HC Hard, dia 24

Na sua estreia em provas europeias, o ISMAI perdeu na Áustria, com o Alpla Hc Hard, por 35-27. O técnico Paulo Sá, acredita qua a sua equipa pode reverter a situação.
"Foi só a primeira parte da eliminatória. O jogo esteve equilibrado até quatro minutos do fim... Acredito perfeitamente que ainda podemos passar, apesar deste resultado."
Fonte : SapoInfordesporto

Benfica - HC "Mojkovac", dia 24
HC "Mojkovac" - Benfica, dia 25

TAÇA DAS TAÇAS :
FC Porto - Paris Handball, 30 - 23
Paris Handball - FC Porto, dia 25

Sete golos de vantagem, um triunfo expressivo e a confirmação do bom momento atravessado é o balanço largamente positivo que sai da tarde de andebol do F.C. Porto Vitalis. A equipa portista recebeu e bateu, por 30-23, os franceses do Paris Handball, em encontro da primeira mão da terceira eliminatória da Taça das Taças.

Os Dragões dominaram o jogo por completo, chegando ao intervalo na frente do marcador, com três golos de vantagem, 14-11. A segunda metade não trouxe alterações ao rumo dos acontecimentos, servindo apenas para a confirmação da superioridade azul e branca, expressa no resultado final de 30-23.

A vantagem de sete golos pode revelar-se fundamental para as aspirações do F.C. Porto Vitalis, que se desloca à capital francesa no próximo dia 25, para disputar o segundo encontro desta fase da prova.

Fonte : Site do FCPorto

Sem comentários:

Enviar um comentário