segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Jobra - Análise ao Fim de Semana Desportivo

Os seniores masculinos da Jobra-AJBranca, no Sábado em Oleiros, em jogo a contar para a 8ª Jornada do Nacional da 2ª Divisão da Zona Centro, perderam com o CDC S.Paio de Oleiros, por 24-25, descendo para o 4º lugar da geral.

Melhor sorte tiveram os juvenis masculinos da Jobra-AJBranca , em jogo referente á 5ª Jornada do Campeonato Nacional da categoria, disputado na Branca, ao ganharem á AD Sanjoanense, por 34-31, mantendo-se desta vez na condição de Líder da Zona 2.

Na categoria infantil, também realizado no Sábado e a contar para o Campeonato Nacional da categoria, e relativo á 2ª jornada da Zona 6, os infantis da Jobra –AJBranca venceram na Branca, o CD Lousanense por 23-13, passando agora a ocupar o 3º Lugar do grupo.

Ontem, Domingo dia 04, o dia não foi bom para as cores da Jobra-AJBranca , que em 2 jogos realizados, tiveram outras tantas derrotas.

Em Travassô, os juniores masculinos da Jobra-AJBranca perderam, 37-38 com o Águeda AC, em jogo relativo á 2º Jornada e a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, perdendo desta forma a liderança e caindo para o 4ª lugar da Zona 4.

Melhor sorte não tiveram também os nossos Iniciados, que para a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, em jogo disputado fora de portas, neste caso em Benavente, perderam 27-30 frente ao clube local, o ADC Benavente. Com esta derrota a formação da Jobra-AJBranca desceu para o 6º lugar do grupo, referente á Zona 4.

Sem comentários:

Enviar um comentário