segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Andebol - Taça de Portugal - Resultados da 3ªEliminatória

Realizaram-se este Domingo, dia 23 Dezembro, os jogos da 3ª eliminatória da Taça de Portugal de Andebol . Dos três clubes da Ass.And.Aveiro só o CDC S.Paio de Oleiros continua em prova, mercê da sua vitória incontestável sobre a formação do Batalha AC. As outras formações de Aveiro, AD Sanjoanense e ACD Monte, não resistiram frente a adversários do mesmo escalão, mas que militam noutra Zona, a Zona Norte, e sucumbiram perante Académico FC e A Ac São Mamede respectivamente.

Destaque nesta 3ª eliminatória, para a pesada derrota de um dos pretendentes da Zona Centro, o AC Lamego no terreno do SIR 1ª Maio , um clube que disputa a mesma série e que na ultima jornada do campeonato já tinha causado amargos de boca, ao empatar em jogo disputado em Lamego. Destaque também para as derrotas averbadas pelos pretendentes da Zona Sul, Almada FC e CDE Camões , frente ao Évora AC/CHC e IFC Torriense respectivamente.

Resultados da 3ªEliminatória

S Paio Oleiros

45

-

30

Batalha AC

CDC Santana

26

-

22

Ílhavo AC

Académico FC

25

-

19

AD Sanjoanense

A Ac São Mamede

36

-

21

ACD Monte

SIR 1º Maio

35

-

26

A.C. Lamego

C Vela Tavira

28

-

24

Lagoa AC

Évora AC/CHC

20

-

19

Almada AC

CDE Camoes

28

-

30

IFC Torrense

 

Estão apurados para o sorteio dos 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Masculinos as seguintes equipas :  ACR Zona Azul (clube isento da 3ª eliminatória), S. Paio Oleiros, Académico FC, A.Ac.S.Mamede, SIR 1º Maio, C. Vela Tavira, Évora AC e IFC Torrense (vencedores da 3ª eliminatória).

Com a entrada  a partir dos 1/16 Final das equipas da
PO.01 (1ª Divisão) e da LPA (Liga Halcon), juntam-se a estes clubes, as seguintes equipas, CS Marítimo, DF Holanda, ADA Maia-Ismai, GF Empregados do Comércio, A.Ac.Amadora, AC Fafe, Boa-Hora FC, Juventude D.Lis, A.A.Avanca, Modicus, GC Sul, Ac. Viseu FC, Alavarium ACA, clubes da PO.01 e ainda ABC Braga, Águas Santas, CF Os Belenenses, Liberty S.Bernardo, FC Porto, Isave, Madeira Sad, SL Benfica, Sporting CP e Sporting da Horta, clubes da LPA .

O sorteio dos 1/16 final realiza-se no próximo dia 27 de Dezembro de 2007, pelas 17h00, na sede da Federação.

Os jogos referentes aos 1/16 final estão previstos para o dia 05.02.2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário