sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Grupo Coral da Jobra e Instituição JOBRA comemoram 38º Aniversário

A Associação de Jovens da Branca (JOBRA) fundada em 1969, comemora hoje o seu 38º aniversário e aposta fortemente num plano estratégico de comunicação com os seguintes objectivos: Dar a conhecer as actividades desenvolvidas ao longo do ano lectivo pelas diversas secções; incentivar e estimular o gosto pela música, pela arte e pelo desporto; contribuir para a formação de novos públicos; desenvolver uma proximidade entre a população em geral e a associação.


Sendo, a JOBRA um motor de desenvolvimento a nível cultural, musical, lúdico, educacional e desportivo do concelho de Albergaria-a-Velha e da região, e como forma de assinalar o evento, a JOBRA lançou esta semana a sua 1ª Newsletter, e desta forma compromete-se a enviar informação actualizada e de uma forma periódica, consoante o plano anual de actividades das várias secções. As secções que fazem parte desta associação são as seguintes: Conservatório de Música, Grupo Coral, Projecto Vocal, Projecto Despertar, Andebol e Atletismo.

A todos os Branquenses e não só, a JOBRA convida todos os interessados, que queiram participar activamente na Newsletter da JOBRA. Para tal, basta enviar um e-mail endereçado a
newsletter@jobra.pt com o seguinte assunto: newsletter – envio notícia. Poderão enviar textos, fotografias, entre outros suportes que considerem relevantes para o enriquecimento deste serviço informativo.

Quem quiser receber a Newsletter da Jobra periodicamente no seu e-mail basta aceder ao
site da Jobra e inscrever o seu respectivo endereço de e-mail para o efeito. Apesar de o site não estar activo na sua totalidade, já tem alguns parâmetros activos, como é o caso da inscrição da Newsletter.

Ainda inserida nas comemorações do 38º Aniversário da Jobra, e simultâneamente do Grupo Coral da JOBRA, hoje, sexta-feira dia 7 de Dezembro, a partir das 19 horas o Grupo Coral da JOBRA vai ser responsável pela animação da Eucaristia de Acção de Graças, na Igreja Matriz da Branca. Posteriormente, por volta das 20.15 horas, vai ter lugar um jantar de aniversário do Grupo Coral, no restaurante “A Nova Carruagem”, em Albergaria-a-Velha, destinado aos elementos do coro e seus familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário