sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Conservatório de Musica organizou com exito o seu "Concerto de Natal"

“O lendário distribuidor de prendas do Natal é um homem gorducho e bonacheirão, de barba branca, trajado com um fato vermelho, que conduz pelo espaço um trenó carregado de brinquedos. O Pai Natal (também chamado St. Nicholas ou Santa Claus), assim reza a história, visita todas as casas na Noite de Natal descendo pela chaminé e deixando presentes na árvore, peúgas ou sapatos de todas as crianças bem comportadas.
Actualmente, ninguém sabe ao certo onde é que o Pai Natal vive, uns dizem que é na Noruega, outros dizem que é na Finlândia e outros dizem que ele vive no Pólo Norte. A verdade é que o Pai Natal não quer que ninguém saiba onde é que ele mora para conseguir trabalhar sem ser incomodado, pois o seu trabalho não se resume a distribuir presentes na noite de Natal, é também necessário fazer os presentes, saber o que cada criança pediu e o que cada um realmente merece”.


Foi desta forma que teve início “O Distribuidor de Prendas”, o Concerto de Natal organizado pelo Conservatório de Música da JOBRA (CMJ) e que teve lugar na noite do passado sábado, dia 15 de Dezembro, no Cine-Teatro Alba. Pais, familiares, amigos e população em geral marcaram presença no evento e assistiram às várias actuações protagonizadas pelos alunos do CMJ, nas áreas da Música, Dança, Teatro e Pintura. Em palco, estiveram 400 crianças e jovens que representaram o mundo imaginário do Pai Natal.

Excelente espectáculo que teve direito a reportagem no jornal Litoral Centro.
Veja aqui a noticia completa sobre o evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário