quarta-feira, 25 de junho de 2008

Jobra Conservatório - O melhor da música Pop/Rock Portuguesa, Sábado no Concerto Final de ano lectivo no Europarque


È já no próximo Sábado, dia 28 Junho ás 21.30 horas, que o Conservatório de Música da JOBRA (CMJ) vai realizar o Concerto final de ano lectivo no Euro parque, em Santa Maria da Feira.

Ao som da estação radiofónica CMJ FM, “No ar desde os anos 60”, em directo do estúdio do Europarque, em Santa Maria da Feira, os ouvintes serão brindados com as melhores vozes e temas simplesmente inesquecíveis, retratados ao longo de quatro décadas, até aos dias de hoje…

A multidisciplinaridade apresenta-se como um dos pontos fortes deste grande espectáculo que envolverá Música, Ballet, Danças de Salão, Teatro e Multimédia, contando com a participação de aproximadamente 400 jovens cheios de ritmo, talento e criatividade. Sem dúvida, um espectáculo fascinante e inédito para toda a família usufruir e relembrar o que de melhor se tem vindo a produzir na música Pop/Rock portuguesa.

Se gosta de um bom evento cultural, não perca esta ocasião e Sábado dê um pulo ao auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira.

Veja aqui o programa completo deste evento..

Sem comentários:

Enviar um comentário