quarta-feira, 2 de julho de 2008

Jobra Conservatório - Espectáculo do CMJ fecha ano lectivo com chave de ouro


Participaram neste concerto as várias secções do CMJ, como foi o caso da Orquestra, Coro, Teatro, Dança Contemporânea, Danças de Salão, bem como os 12 participantes do Concurso/Curso “À procura de uma Estrela” e o Grupo Coral da Jobra. O espectáculo contou com a participação especial dos cantores Rob Cartaxo, Guilherme Fartura e da actriz Cláudia Teixeira que ajudaram no enriquecimento deste evento multidisciplinar.

O espectáculo que marcou o encerramento do ano lectivo de 2007/2008 do CMJ, abriu com chave de ouro, com a exibição do novo vídeo institucional da Jobra, em que o público ficou a conhecer com mais pormenor, as diversas valências desta Associação. Seguiram-se vários temas inesquecíveis da música Pop/Rock portuguesa que marcaram gerações, ao longo de quatro décadas.

Sinto-me extremamente orgulhoso da qualidade alcançada e a alegria que conseguimos transmitir ao público, e sinto-me orgulhoso de todos os elementos envolvidos no espectáculo”, sublinhou Filipe Marques, Director-geral do CMJ.

Leia toda a noticia na integra aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário