quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Andebol Clubes – AAEspinho Feminino – Divulgação de jogos e actividades para o FDS

A_A_E125x131Black Textos enviados e da autoria do clube.

O Andebol da Associação Académica de Espinho continua "acordado", com a vitalidade possível e com a vontade de proporcionar a todas as suas atletas e treinadores as melhores condições possíveis assim como a toda a comunidade os melhores espectáculos desportivos. Gostávamos de contar com a Vossa presença nos nossos jogos, este fim de semana temos dois jogos no Pavilhão da Académica, antecede o Natal e será com toda a certeza uma oportunidade única de encontrarmos os amigos e lhe desejarmos um BOM NATAL.

Sábado jogo das Juvenis pelas 13:30 e Domingo às 12:00 gostávamos do Vosso apoio e de nos proporcionar a oportunidade de lhe darmos a nossa prenda, APARECE!
Mais noticias no nosso Blog em
http://andebolaaespinho.blogspot.com/

Como todos sabem a Secção tem Rifas de Natal a circular com o intuito de angariar fundos no sentido de proporcionar as melhores condições possíveis às suas atletas. O sorteio da Lotaria de Natal anda à roda no próximo dia 19 pelo que pedimos um esforço suplementar a todos no sentido de conseguirmos o máximo de rifas passadas. Força nisso para vencermos mais este desafio!
Responsável pelas Rifas o nosso Dirigente Paulo Pinto, 963 706 251.

Abraço e BOM NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário