sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Andebol Escolar – Pombal recebe Fase de apuramento para Mundial de Andebol do ISF

image A equipa feminina de andebol da Escola Secundária Adolfo Portela e a equipa masculina da Escola Secundária de Estarreja irão disputar, no dia 16 de Dezembro em Pombal, a fase nacional de apuramento para o Campeonato do Mundo de Desporto Escolar, no pavilhão municipal de Pombal.

O Mundial vai decorrer entre 19 e 27 de Março de 2010, em Braga, Guimarães e Fafe, e é da responsabilidade da International School Sport Federation (ISF – Federação Internacional do Desporto Escolar).

As equipas das várias Direcções Regionais de Educação vão discutir entre si o apuramento de uma representante. A competição nacional de apuramento realiza-se em fases regionais sendo a ES Adolfo Portela, ES Fornos de Algodres (ambos em femininos) e a Secundária de Estarreja (masculinos) as representantes da Direcção Regional de Educação do Centro (DREC).

As restantes escolas participantes são:  ES Alpendorada (femininos) e ES Carlos Amarante (masculinos) provenientes das Direcções Regionais de Educação do Norte (DREN), ES António Gedeão (masculinos), ES Aquilino Ribeiro e Ext. D. Fuas Roupinho (femininos) provenientes da Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo (DRLVT)  

Sem comentários:

Enviar um comentário