quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Andebol Internacional - Mundial 2009 na Croácia pode ser visto via internet pela SPORTFIVE

Andebol – A IHF em parceria com a SPORTFIVE vai disponibilizar a todos os amantes desta modalidade em todo o mundo, poderem acompanhar o Campeonato Mundial 2009, na Croácia em directo na Internet.


A IHF, juntamente com seu parceiro SPORTFIVE irá transmitir todos os jogos do torneio ao vivo em http://www.handballworldcup.tv/. A competição começa no dia 16 de Janeiro de 2009. Fãs que não tem possibilidades de ver os jogos transmitidos ao vivo, podem desta forma observá-los sempre que quiserem neste serviço. Todos os vídeos serão transmitidos em streaming de grande qualidade.

A IHF e SPORTFIVE criaram este serviço já em 2007, durante os últimos Campeonatos Mundiais Masculinos e Femininos, que segundo Richard Worth, director da SPORTFIVE, este método teve uma boa adesão por parte dos fãs de todo o Mundo: "Estamos muito felizes com este serviço de internet, streaming. Estamos prontos em oferecer o andebol ao mais alto nível a todos os fãs, com esta nova oportunidade de poderem participar neste evento único de andebol e também como forma de poderem assistir aos jogos ao vivo."

Como se inscrever?
Para uma inscrição gratuita deste serviço registe-se em http://www.handballwordlcup.tv/
Passes para jogos individuais estão disponíveis por 4,99 € por jogo. Um passe com acesso a todos os jogos do torneio está disponível por 29,99 €. O destaque neste processo vai para o factode os vídeos estão acessíveis de forma gratuita para todos os usuários registrados.

O serviço não estará disponível nos seguintes países: Dinamarca, Alemanha, Croácia, Noruega, Polónia, Rússia, Suécia, Eslovénia e do Médio Oriente.

1 comentário:

  1. mas isso para ver os jogos tem de se pagar... sera que nao ah transmissao para a televiao?

    ResponderEliminar