segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Jobra Andebol - Análise aos jogos do FDS


Rescaldo do Fim de Semana

Neste ultimo fim de semana desportivo de 2008, por força da paragem de todos os campeonatos por motivos da quadra Natalícia, o destaque vai para o retornar da actividade do escalão junior , depois dos últimos acontecimentos, conquistando uma vitória extra-muros.


Iniciados: Mais uma vitória para os iniciados da Jobra-AJBranca, desta vez frente ao CA Leça por 36-25. A equipa de Rogério Bastos e Luis Freitas, cumpriu a sua obrigação de vencer, garantindo mais três pontos e cimentando a sua 4ª posição na tabela classificativa, com 25 pontos conquistados em 11 jogos, resultantes de 7 vitórias e 4 derrotas.

Seniores: Vitória tangencial para os séniores da Jobra-AJBranca, desta vez na Gafanha da Encarnação frente ao Ílhavo AC por 25-24. A equipa de Francisco Dias e Luis Freitas, garantiu mais três preciosos pontos, que lhes permitem acabar o ano na liderança da prova com 1 ponto de vantagem sobre o AC Lamego e dois sobre a AD Sanjoanense, que tem mais um jogo que os dois primeiros classificados.

Os Infantis não conseguiram evitar a derrota, perante um CD Feirense que demonstrou ser demasiado forte, mas a evolução da equipa orientada pelo Prof.Tadeu Roma é cada vez maior. Resta apenas continuar com o trabalho até agora desenvolvido, que mais tarde ou mais cedo, os bons resultados não tardarão a aparecer.

Juniores: Retomada a actividade neste sector, a equipa de Juniores da Jobra-AJBranca deslocou-se a Avanca, acabando por vencer o clube local a A.Art.Avanca por 37-35. Jogo bastante equilibrado e emotivo, com a vitória a ser conquistada á entrada do ultimo minuto após defesa do GR Sérgio Ferreira, a opor-se a um livre de sete-metros, com o resultado a acusar na altura um parcial de 36-35 favorável á Jobra-AJBranca, que ainda teve tempo para confirmar a vitória com a obtenção do 37º golo nos segundos finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário