terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Jobra Conservatório - "Uma história Inesquecivel" esgota Cine-Teatro Alba em noite memorável

O conserto de Natal "Uma história Inesquecível", organizado pelo Conservatório de Musica da Jobra (CMJ), esgotou o Cine-Teatro Alba, em Albergaria-a-Velha, na passada noite de sexta -feira, dia 19 Dezembro.


Foi um espectáculo que reuniu em palco duas vertentes artísticas, o Teatro e a Musica, num evento natalicio de grande qualidade, com um caracter profissional e muito aplaudido pelo publico presente, que ficou agradavelmente sensibilizado e surpreendido com o resultado final.

O mote do Concerto de Natal foi a história do nascimento de Jesus, numa trágico-comédia adaptada aos tempos modernos, numa luta entre o bem e o mal, culminando com sentimentos de amor, partilha, alegria, solidariedade e pas tipicos daépoca natalicia.

Um espectáculo dividido em 10 cenas, com várias personagens teatrais, como as estrelinhas, anjos, reis magos e suas respectivas esposas, turistas, Maria e José. Cenas estas intercaladas por vários momentos musicais, onde foam interpretados temas como : "Slow Rock", "Christmas Polka", They Called it Rock n´Roll", "Time for Jazz", "Make me Smile", "A Swinklink Christmas", entre muitos outros.

Em jeito de balanço, a organização considera que "houve uma boa articulação entre as diversas áreas do CMJ, reflectindo-se num espectáculo interdisciplinar e com um excelente resultado final, não só a nivel artistico, mas também pedagógico".
Reportagem de Sandra Pinho.

Leia aqui em Jobra-Online toda a reportagem e as opiniões de alguns dos intervenientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário