sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Jobra Atletismo - Filipe Ferreira em 4ºlugar no 27º Corta -Mato dos Matos Velhos em Torres Vedras


Alguns dos nomes mais sonantes do atletismo nacional participaram no Cross de Torres Vedras27º Corta-Mato dos Matos Velhos, que se realizou no dia 30 de Novembro, no Parque Verde da Várzea.

Participaram nesta edição cerca de mil atletas distribuídos por 13 escalões, a qual se tornou no último espaço de observação e selecção utilizado pela Federação Portuguesa de Atletismo, com vista ao Campeonato da Europa de Corta-Mato que se realiza no próximo dia 14 de Dezembro, em Bruxelas.

De referir ainda que as principais equipas portuguesas de atletismo marcaram presença neste Corta-Mato dos Matos Velhos que teve, como padrinho, o vencedor da sua edição de 1985: o antigo atleta olímpico José Regalo, que foi homenageado pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

A prova de seniores masculinos foi vencida por António Silva, da Casa do Povo de Mangualde, seguido na classificação final por Pedro Ribeiro, do Maia Atlético Clube, e Rui Teixeira, do Núcleo de Atletismo de Joane.

Nos seniores femininos a prova foi vencida por Sara Moreira, do Maratona Clube de Portugal, suplantando Marisa Barros, da Sportzone Running Team, e a campeã olímpica Fernanda Ribeiro.

Os atletas da JOBRA-AJBranca também estiveram presentes, entre os quais Bruno Henriques e Filipe Ferreira, estes sim obrigados a competirem para verem ainda das possibilidades de representarem a selecção nacional.

Classificações dos nossos representantes:
Juniores Masculinos
Filipe Ferreira, 4º classificado - 24’05”

Seniores Femininos
Joana Nunes, 16ª classificada – 21’49”

Seniores Masculinos
Bruno Henriques, 24º classificado - 34’00” (5º Sub 23)

Veteranos
Manuel Ferreira, 4º classificado - 12’08”
Fonte : Jobra OnLine

Sem comentários:

Enviar um comentário