Esta quarta-feira, Portugal defronta a Ucrânia, em jogo da terceira ronda do Grupo 3 da fase de apuramento para o Europeu de 2012.
Mats Olsson, seleccionador nacional de andebol, assume que «o factor casa é sempre uma vantagem, uma pequena vantagem». Depois da derrota frente à Eslovénia (34-31) e do empate caseiro com a Polónia (27-27), o treinador sueco sabe que ganhar é importante.
«É o primeiro de dois jogos, estamos em nossa casa e se queremos estar no ‘europeu’ da Sérvia, temos de ganhar. Podemos sempre ganhar, mas não devemos esquecer que estamos no número quatro do ranking, pelo que temos três selecções à nossa frente. Ninguém pode dizer que devemos ganhar, mas podemos ganhar», disse Mats Olsson, citado pelo site da Federação Portuguesa de Andebol (FPA).
O técnico conta com alguns atletas lesionados, com «pequenas moléstias», mas não é preocupante já que «é normal nesta fase da época».
A selecção nacional está a estagiar em Moimenta da Beira, onde quarta-feira, às 20h25 defronta a Ucrânia, , em jogo da terceira ronda do grupo 3 da fase de apuramento para o Europeu de 2012.
Fonte : Sapo desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário