segunda-feira, 11 de junho de 2007

Juniores da Jobra empatam com CDS.Bernardo


Em jogo de acerto de calendário, relativo á 1ª Jornada da Prova Extraordinária De Juvenis/Juniores Masculinos e realizado ontem no Pavilhão Municipal da Branca, a equipa Junior da Jobra-AJBranca perdeu a oportunidade de vencer a equipa do CD S.Bernardo cedendo um empate a 29 golos.

Nos primeiros minutos de jogo a equipa da casa acusou em demasia a responsabilidade de jogar frente aos 3º Classificados do Campeonato Nacional de Juniores e permitiu á formação do CDS.Bernardo dominar e jogar a seu belo prazer chegando a usufrir de uma vantagem de 6 golos, 1-7 por volta dos 15 minutos. A formação da casa soube reagir e depois de “perder” o respeito pelo adversário, com o decorrer do jogo foi aumentando os seus niveis de confiança, proporcionando aos poucos espectadores um andebol de excelente nivel, e encetando uma excelente recuperação, chegou ao intervalo perdendo sómente pela diferença minima, 15-16.
No 2º tempo a equipa da Jobra-AJBranca foi acreditando ser possivel ir mais além, e aliando a uma excelente prestação defensiva, soube criar algumas excelentes combinações ofensivas, quer em situações de contra-ataque ou de ataque planeado, que baralhou por alguns momentos a formação do CDS.Bernardo, chegando mesmo a assustar tão valoroso adversário, que por volta dos 20 minutos, passou a ter de jogar contra o tempo. A formação da casa chegou a ter 2 golos de vantagem, e á entrada dos 2 minutos finais, vencia por 28-26, mas não soube ter a calma e a experiência necessária para gerir o resultado a seu favor.

Resultados e Classificação actual :

Sem comentários:

Enviar um comentário